quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Na descida todo santo ajuda. E na subida também.


Ansiosíssima e com sacolas cheias de vinho e azeite que não mal cabiam na minha mão entrei no avião toda estabanada para voltar às terras canarinhas.

Aeromoça: A senhora precisa colocar todas as suas sacolas no compartimento superior.
Carol: Tá bom, você pode me ajudar?
Aeromoça: Sim, claro.
Aeromoça com uma cara de assustada – Você só tem essas 8 SACOLAS???

E assim já começa a minha inimizade com a aeromoça, que me marcou até o fim da viagem. Para vocês terem uma noção, ela teve a pachorra de dizer que não tinha mais Coca Light. Aposto que ela vez isso para me deixar nervosa, mas enfim...

Fui me sentar, poltrona 4B, do meu lado estava um cara muitooooo grande, tinha uns 2 metros de altura fácil. Olhei para ele e fiquei curiosa, ele parecia algum esportista famoso.

Comecei a reparar, ele tinha um tênis gigante novinho branco, cueca da c]Calvin Klein aparecendo, camiseta branca, casaco de couro, uma bolsa da Louis Vitton e um crucifixo enorme de ouro.

Hummmm...Ainda não dava para ter certeza....

Mas, de repente, durante a subida do avião ele tira uma bíblia gigante da mala e começa a rezar.......BINGO...... Jogador de futebol.

Depois de algumas horas de papo descobri que ele se chamava Luisão, jogava pelo Benfica, estava casado há apenas um ano, só tinha 4 dias de férias, gostaria de ter novas experiências profissionais pela Europa e que as passagens compradas pela agência de viagem do Benfica eram mais caras do que as outras, o que acaba sendo uma sacanagem...hehehehe.

Apesar de descobrir um monte de coisas não descobri a melhor...Que ele jogava pela seleção brasileira...Que droga, se eu soubesse podia perguntar um milhão de coisas e teria muito mais o que escrever...

2 comentários:

Ana Garcia disse...

ahaahahahah! Brilhante! As tuas histórias são sempre as melhores!

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Granda Luisão!