quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festa da Fullsix















Festinhas são sempre boas, mas festas de agência de fim de ano são melhores ainda. A combinação: comida boa, bebidas de graça e amigos despirocados fazem destas datas, supermemoráveis.

A comemoração daqui começou com uma gincana engraçada que terminava em um restaurante argentino. Acho que seria mais gostoso jantarmos no bife verde, mas eram muitas pessoas...

Vinho vai, vinho vem, caipirinha vai, caipirinha vai, caipirinha vai, caipirinha vem...hehehehe...E às tantas já estavam todos vermelhos e empolgados. Inclusive eu, que até tango dancei. ( reparem a minha cor na foto que estou sozinha)

A equipe é um barato, nos divertimos muitoooo e terminamos a refeição com um amigo secreto totalmente desorganizado que gerou diversas risadas.Entre os presentes tinham grandes pérolas como: quadro da Monalisa, calcinha comestível, livro do kamasutra, cachorro antigo de porcelana entre outros.

Como nunca temos limites ainda saimos de lá e fomos, advinhem para onde??? Para o meu, mais do que querido, Bairro Alto.

A partir daí, devo confessar que tenho mais flashs do que lembranças. Só sei que, de repente, as portas começaram a encolher cada vez mais, cada vez mais, cada vez mais... Até que depois de me bater muito nelas resolvi ir embora para casa...hehehehe...O que foi uma sábia decisão.

Esse foi meu primeiro porre em Portugal. É vergonhoso, sim, mas o que me deixa melhor é olhar as maravilhosas fotos e ver que eu não era a única neste estado.

Beijinhos galera da Fullsix, vou sentir saudades...

4 comentários:

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Pô Carol meter foto minha já é mau, foto minha assim é sacanagem.LOL
Reparaste no meu 'abrasileirado'?
Boa viageeeeee e diverte-te muito no Brasil.
Até já*
Bia

Dan disse...

Carol!!!!???

Hoje senti falta de te enviar uma sms a dizer que estáva atrasada 10 minutos!!

Pois...fui almoçar nas primas com o Manel, comemos chili!!! Tou enjoada. Bahhh
Hoje os meninos estão a pensar em ir jantar ao bairro. Talvez vá com eles. O tempo melhorou um pouco. Esta sol. Mas um frio...ok, eu sou meia encalorada, mas tá frio!

Pronto, fico por aqui!
Já debitei metado do meu dia superrrrr interessanteeeee!!!!!

Beijos,

Djáli

P.S. Vai ao blog!!!

Stephania Silveira disse...

Eh nois dando PT na festa da firmaaaa!

Nuno Ribeiro disse...

Lindas fotos, ahahahha.
Que figuras.
Que história é aquela de vou sentir saudades? ai ai ai.

Não vais sentir saudades porque logo logo estás cá de novo.

Bjos do maninho mais doido que poderias ter encontrado.

BOM 2008 para ti