terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Plano: conquistar a Europa + um país a escolha.





Mais uma aventura para o meu diário, desta vez tudo se passa em Londres, terra da rainha, da neblina e da feirinha.

Cheguei no meu destino, ou melhor, parte dele - o aeroporto. Ele estava lotado, com uma fila de emigração gigante. Fiquei lá, tranquila com o meu ipod esperando minha vez.

Quando me chamaram fui toda sorridente com a minha técnica "olha que menina meiga, ela não deve ser ilegal"... Só que, pela primeira vez, não colou. 

A mulher encasquetou comigo e ficamos uns 40 minutos conversando. Ela não conseguia entender, ou fingia que não conseguia, o pq do meu nome ser Maria Carolina Spada e Sousa Saraiva e na passagem de volta só aparecer Carolina Saraiva. Tentei explicar de mil jeitos,  tive que mostrar todo o meu dinheiro, cartão, documentos, fotos...Um horror.

Depois de tremer muito e não conseguir falar mais um "a" em inglês ela me liberou. Ufa!

Parti para a segunda fase, ligar para a Ste. Eu tinha combinado de ficar na casa dela e não sabia onde iria encontrá-la.

Para o meu azar, anotei o número errado, e só consegui falar depois de mais uns 40 minutinhos. Estava acabada, muita tensão para 2 horas de Londres.

Peguei um trem com um casal muito fofo da Fullsix que encontrei por lá, viemos conversando e consegui me distrair um pouco.

Encontrei a Ste umas 3 da manhã, sem pique nenhum resolvemos ir direto para  casa. Como era muito longe, conseguimos colocar 5 anos de conversa em dia...hehehehe

No dia seguinte quem nos surpreende? O sol...Resolveu aparecer em Londres, o que é raríssimo.

Acordamos cedo e partimos para uma exposição bem bacana (fotinho das mulheres), almoçamos e fomos para Camden, uma feira sensacional cheia de gente louca.

Fizemos umas comprinhas e rimos um pouco das aberrações que passam por lá. Já escurecendo, às 4 da tarde, resolvemos investir no último pitstop, o paraíso das compras, a famosa Primark.

Parecia uma guerra, cheia de mulheres gordas pegando roupas dali, puxando roupas daqui. Mas valeu bem a pena. Gostei muito.

Viemos para casa, abrimos um vinho e ficamos conversando com as meninas que moram com a Ste. Uma tinha o quarto mais desorganizado do universo, a outra vem de um lugar que até agora eu não entendi e, a outra, namora um menino que parece gêmio idêntico dela mesma. Todas usavam meias de pares trocados e eram umas fofas.

O dia foi uma delícia.

Sem comentários: