Olha que bacana, agora além de estar vivendo num estado precário, meus amigos portuguesinhos ainda me zoam...Vê se eu mereço isso! Carros de graça!!! hahahaha
Bom, continuei sem água e gás o que me deixou extremamente irritada. Acho que juntou o stress do trabalho com uma casa nojenta...E o resultado foi um descontentamento generalizado.
Para piorar tudo, tive um papo no táxi que foi decisivo.
Taxista: Posso te perguntar uma coisa?
Carol: Sim
Taxista: Você e indiana?
Carol: Não, sou brasileira.
5 segundos
Carol: Pq? Estou curiosa, nesse último mês, 3 taxistas me perguntaram a mesma coisa.
Taxista: Por causa do tom de pele, meio amarelada sabe?
Surtei total. Casa nojenta, muito trabalho e pele amarelada. Afe! Comecei a me a sentir aquela última menina a ser escolhida para o time de pique bandeira. Minha auto-estima que já não estava lá aquelas coisas foi para o brejo e eu resolvi me dar um tratamento intensivo.
Entro agora num capítulo que todos andam perguntando no Brasil - Tratamentos femininos.
Mãos e pés:
Aqui existem dois tipos de manicure, as portuguesas e as brasileiras. A diferença é clara, as portuguesas pintam a unha precisamente, sem deixar nada passar para a pele, enquanto a brasileira pinta tudo e depois tira excesso com acetona. Há controvérsias, mas a brasileira faz seu trabalho beeeeem melhor.
(preço da mão €5-8)
Depilação:
Ainda não encontrei nenhum lugar bom e, por enquanto, estou na fase da auto-depilação. Significa que eu fico 1 semana com a perna verde, cheia de cera que fica sobrando...hehehe
Sobrancelha:
Essa semana fui num lugar especializado em tirar a sobrancelha. Sentei na cadeira, fechei o olho e levei um supersusto, eles usam linhas para tirar os pelos. Surreal!!! Até tiraram bem, mas dói e meu rosto ficou um pouco machucado. Acho que não volto mais...
(preço € 8)
Cabelo:
A galera daqui tem cortes bem legais, mas vou continuar como o primo It da família Addams até voltar para o Brasil. Não troco o Tássio por nada...hehehehe (Tásio= meu cabeleireiro)
Enfim, essa semana dei um tapa na peruca, mas ainda continuo amarela...Daqui 10 dias chego no Brasil e vou direto para o sol. Não vejo a hora!!!
Saudades de todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário