segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Girl´s Stuff


Olha que bacana, agora além de estar vivendo num estado precário, meus amigos portuguesinhos ainda me zoam...Vê se eu mereço isso! Carros de graça!!! hahahaha

Bom, continuei sem água e gás o que me deixou extremamente irritada. Acho que juntou o stress do trabalho com uma casa nojenta...E o resultado foi um descontentamento generalizado. 

Para piorar tudo, tive um papo no táxi que foi decisivo.

Taxista: Posso te perguntar uma coisa?
Carol: Sim
Taxista: Você e indiana?
Carol: Não, sou brasileira.

5 segundos

Carol: Pq? Estou curiosa, nesse último mês, 3 taxistas me perguntaram a mesma coisa.
Taxista: Por causa do tom de pele, meio amarelada sabe?

Surtei total. Casa nojenta, muito trabalho e pele amarelada. Afe! Comecei a me a sentir aquela última menina a ser escolhida para o time de pique bandeira. Minha auto-estima que já não estava lá aquelas coisas foi para o brejo e eu resolvi me dar um tratamento intensivo.

Entro agora num capítulo que todos andam perguntando no Brasil - Tratamentos femininos.

Mãos e pés:
Aqui existem dois tipos de manicure, as portuguesas e as brasileiras. A diferença é clara, as portuguesas pintam a unha precisamente, sem deixar nada passar para a pele, enquanto a brasileira pinta tudo e depois tira excesso com acetona. Há controvérsias, mas a brasileira faz seu trabalho beeeeem melhor.
(preço da mão €5-8)

Depilação:
Ainda não encontrei nenhum lugar bom e, por enquanto, estou na fase da auto-depilação. Significa que eu fico 1 semana com a perna verde, cheia de cera que fica sobrando...hehehe

Sobrancelha:
Essa semana fui num lugar especializado em tirar a sobrancelha. Sentei na cadeira, fechei o olho e levei um supersusto, eles usam linhas para tirar os pelos. Surreal!!!  Até tiraram bem, mas dói e meu rosto ficou um pouco machucado. Acho que não volto mais...
(preço € 8)

Cabelo:
A galera daqui tem cortes bem legais, mas vou continuar como o primo It da família Addams até voltar para o Brasil. Não troco o Tássio por nada...hehehehe (Tásio= meu cabeleireiro)

Enfim, essa semana dei um tapa na peruca, mas ainda continuo amarela...Daqui 10 dias chego no Brasil e vou direto para o sol. Não vejo a hora!!!

Saudades de todos.

Sem comentários: