domingo, 2 de dezembro de 2007

GSABV






Essa semana entrei para o Grupo Seleto dos Apreciadores do Bife Verde.

Querem saber o que é isso?

Outro pecado gastronômico de Lisboa, mas esse levado muito a sério pela turminha do mal daqui, na qual, eu, felizmente faço parte :)

Regras:

Só entra para a associação quem realmente se dedica ao maravilho bife verde.

Os encontros acontecem todas às quarta-feiras para a apreciação do mesmo.

Se algum menbro faltar duas vezes seguidas aos encontros, esta automaticamente excluído do grupo.

Existem 2 vagas semanais para convidados especiais.

Se um convidado frequentar 5 vezes seguidas o restaurante ele tem direito ao convite permanente.

O Bife Verde, a oitava maravilha do mundo, apesar de ser feio é uma delícia. Vem acompanhado de um macarrãozinho absurdo de bom e batatinhas suculentas. Hummmm...

Minhas quarta-feiras são bem gostosas, além de comer o melhor bife do mundo ainda me reúno com essa malta divertidíssima.

Aproveito o blog para agradecer tudo o que esses meninos ja fizeram por mim. Adoro vcs, viu! Meus grandes amigos tuguinhas...hehehehe...Quero todos no Brasil para me visitar. Lá não tem bife verde, mas tem strogonoff e brigadeiro.

4 comentários:

Pedro disse...

Aaaahhhh já tou com fome só de ver!!!
Quarta lá nos veremos!!! ;)

disse...

Hummmmmmmmmmm...
Posso ir de novo?

Pedro disse...

Claro! Já estávamos a contar contigo mesmo!!!! Mais semana menos semana passas a residente ;)

Unknown disse...

Eu querooooo
Saudades!!!
Beijos