quarta-feira, 17 de setembro de 2008

HARDY to see CANDY to watch.





A rainha do pop passou por Lisboa e é claro que eu estava lá para assistir, cantar e pular muito.

Passei a semana inteira me preparando para o show, fiz alongamentos, ouvi muita música da década de 90 e até assisti "Procura-se Susan desesperadamente". No dia, escolhi uma roupa bem confortável, um tênis antigo, sai com o meu ingresso precioso e um imenso sorriso no rosto.

Fui com a e o Bruno e no caminho para o Parque Boa Vista já começamos a pensar em estratégias para ver melhor o show, afinal, seriam 75 mil pessoas, um recorde para Lisboa.

Estava tudo conforme os nossos planos, até que...Nos deparamos com um palco a exatos 45 centímetros do chão. Sim, isso mesmo, um palco que tinha a altura de uma régua. E para que raios era aquilo? Para a nossa querida diva se sentir mais próxima do seu público.

Agora imaginem, um show para dezenas de milhares de pessoas com um palco quase que afundado. Delícia, ?! O até então Parque Boa Vista ficou apelidado por mim como Parque da Vista Nenhuma. NINGUÉM conseguia ver nada. Mas ok, o show estava prestes a começar e quiçá o palco começasse a subir, sei lá, contávamos com mega produções.

Nos localizamos na esquina entre o quinto dos infernos e o lugar onde Judas perdeu a bota, ali do lado da cerveja é claro. E 5 minutos depois, para a nossa surpresa, começamos ouvir Candy Shop. Incrível, aquela sensação foi única.

Como dizemos aqui, ela é surreal, animal, irada e insanaaaa...hehehehe

O som estava muito bom e para acompanhar as travessuras da quarentona tínhamos alguns telões, isso até começar a ventar, pq durante a noite o telão balançou tanto que ficou impossível ver algumas coisas.

Resolvi tomar coragem e ir com o Bruno até o meio da galera. Conseguimos com todo o esforço e malemolência chegar mais ou menos 10 fileiras na frente, ou seja 2534 fileiras do palco, e com isso, ver o topo da cabeça da loira. Nos esforçamos mais e passamos outras 2 fileiras, ali sim, estávamos completamente esmagados, mas enxergávamos a cantora de vez em quando.

A Madonna é um absurdo mesmo, ela faz de tudo, dança luta, pula corda, toca, é sexy, é mãe, é homem, é mulher...Putz, indescritível...

Mas o povo português não sabe "curtir"um show. Acreditem ou não, eles não cantam, não pulam, não dançam, não fazem nada...Tirando um ou outro que estava mais animado, o resto parecia estar ouvindo um debate político.

Sussa, aproveitamos por todos e quando o show terminou gritamos: bis, bis, bis, bis...Mas estranhamente a banda não voltou e o show acabou com os telões mostrando a frase GAME OVER. Poxa, vcs já foram em show sem bis??? Será que foi pq a galera era xoxa??? Pq ela estava cansada? Pq ela é uma Diva???

Bom, sendo assim ou assado, era o fim e tínhamos que ir para casa sem ouvir "like a virgin".

Saímos alegres e fomos tentar pegar um táxi - impossível, aí tentamos pegar um metrô - mais impossível ainda. A cidade parou, não tinham transportes, restaurante, não tinha nada...E assim ficamos 2 horas vagando pela cidade para tentar chegar em casa. E eu só pensava, neste minuto eu queria ter o pique da Madonna...Ah, e o helicóptero dela tb...

4 comentários:

Stamp disse...

Desculpa mas desta vez vou discordar completamente? Porquê? Porque já fui a muitos concertos em Portugal e nunca vi um em que o público estivesse cm descreves. Não fui ao da Madonna, mas ainda ontem fui ver dEUS e tava td de pé a dançar e cantar. Aliás somos conhecidos como um público que caloroso, que canta e anima os concertos, senão pergunta para o Caetano, Lenine ou até a Ivete que já cá vieram tanta vez.

Dessa vez não vem que não tem não. Você não gostou, não culpa o tuga não!

LOL

Beijô

Ana Garcia disse...

hehehe...
tb já fui a um show aí que não teve bis... o do Jack Johnson... hehe

beijo!

Lygia Souza Cruz disse...

Bichinho!!!
Estou sentindo falta dos seus comentários...
Cadê nossas aventuras em Paris??
E em Portugal?
E as de Marrocos?
Só para ajudar, não se esqueça da mulher de milhões de roupas no aero de Paris (lembra ?)dos taxis, da Norma perdida em Sintra, da polícia do aeroporto Charles de Gaulle.....
Vc deve se lembrar de muitas coisas mais do que eu, né?
Mas acho que vc deve estar sem tempo por causa dos afazeres domésticos.....hehehehe....
Bjoooo

oh my! disse...

Senti o mesmo no show da Madonna..., a fila para o metro era assustadora, mas uma vez que você entrava nela, era rápido. Tinha montes de policiais nas escadas organizando a entrada, por isso a visão do inferno do lado de fora! Lá dentro o serviço foi 5 estrelas. Mas faltou um restaurantezinho aberto, verdade! Tinha placas para um Mc mistério, sabe deus aonde era...hehe! Beijos Carol.