segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que não fazemos por um emprego.

Em Portugal a situação está brava, muita gente ganhando mal, infeliz com o trabalho e reclamando sem parar. E eu, desempregada, buscando oportunidades até em classificados de jornal. 

Outro dia vi um anúncio de emprego que me pareceu interessante, um pouco diferente, e por isso, chamou a minha atenção.


Não é divertido?

Bom, mas eu tinha um problema, se eu passasse para a segunda fase precisaria levar a minha mãe na entrevista (como foi pedido) e como a Dona Mônica mora no Brasil, seria impossível.

Esperei 2 dias pela resposta e recebi uma mensagem: Você passou... Legal...Agora como resolver o meu problema materno? Pensei, pensei, pensei e tive uma ótima idéia: vestir o Bruno de mulher. Ele topou!

Fomos os dois para a entrevista. Lá estavam mais 6 concorrentes que se surpreenderam ao ver a minha " mãe", mas logo começaram a sorrir, fazer piadas e mostrar que a adoraram. 

Já no começo da entrevista tivemos que nos separar, eu fui resolver um briefing enquanto ele ficou conversando com as outras mães e, só ao fim de algumas horas nos encontramos de novo. Fiquei preocupada, achei que o Bruno ia me matar, tínhamos perdido um sábado de sol para uma entrevista bizarra que já estava durando horas e não estava perto de acabar...Mas quando o encontrei vi que estava completamente enganada, ele estava super enturmado, combinando futuras viagens e pegando receitas de arroz de tomate.

Se eu passei....Não sei, mas também não importa muito, as mães garantiram um dia bem bacana, todas muitas simpáticas, cheias de histórias e muito carinhosas.

Agora...Falar que "mãe é sempre igual, só muda o endereço" é um grande erro...Minha mãe de Lisboa é um pouco diferente das outras, não é?





7 comentários:

César Nunes disse...

AHAHAHHAHA
Bom demais!
(cesar nunes)

Pedro Ferreira disse...

ahhahahahhahah!!!!... CAROL... Brutal alta cena.. Bruno vc esta com para o carnaval do Rio.. ;)

Beijos grandes carol.. Boa sorte..
Acho q vc conseguiu...

Carlos Gurgel disse...

Hahahahaha.

Nobre, porém bambi.

Deixa a Gaviões saber disso.

hehe.

beijos!

Rafael Cunha disse...

KUAKUAKUAKUAKUAKUA...

BRUNÃO. Tá de Parabéns.

Lindíssimo.

hahaha

Bjos

demascarenhas disse...

Carol tens um sorriso lindo mas não admira, tens a quem sair. A tua mãe lisboeta é lindíssima e simpática (e estou certo que a legítima é ainda mais bonita).

Enquanto estiveste no briefing, de mais de três horas bem contadas, todas as “mães” estiveram divertidíssimas e a conversa foi muito animada. Quanto ao Bruno, podes ter a certeza que ele (ou ela?) estava mesmo “enturmado” e foi uma óptima companhia. Foi uma tarde diferente mas muito bem passada e que vamos recordar.

Ah, e rimos muito quando lhe perguntaram o que é que fazia na vida e “ela” respondeu com aquele jeitinho tão vosso e tão delicioso : “Doméstica, né?”

Bjs

Mário (o único homem do grupo).

Daniel Boa Nova disse...

hahahahhahahh

Os compadres portugueses que me desculpem, mas a piada veio pronta...

Tua mãe daí tinha que ter bigode!

oh my! disse...

surreal Carol, adorei!