terça-feira, 12 de agosto de 2008

Namoro X Distância


Como todos devem imaginar, namorar a distância é difícil pra caramba. Tive essa experiência durante 10 meses, um namoro separado por um oceano que, felizmente, resistiu firme e forte à saudades, ao ciúmes e às gotas de loucurinha. E quando falo gotas de loucurinha estou sendo simpática e "simplória", pq na verdade tá mais para um surto generalizado mesmo.

Cada um enlouquece de um jeito, mas sempre enlouquece, a saudade é a pior droga que existe. Os sentimentos vão mudando na velocidade da luz e vão te deixando maluca.

Vou tentar exemplificar o que estou dizendo. Mas antes, um pequeno adendo, este post não tem NADA a ver comigo, até pq o meu caso é de sucesso...hehehehe...Na verdade, nem tem a ver com algum caso específico, é apenas uma reflexão maior das coisas que eu vi por aqui, ok?

CICLO DO NAMORO A DISTÂNCIA EM 7 MOVIMENTOS.

Fase1: Casal ainda apaixonado tenta se falar o dia inteiro, manda e-mails e gasta milhares com ligações de interurbano. Eles realmente acreditam que o namoro vai durar para sempre.

Fase 2: Um dos dois começa a questionar a falta de e-mails diários e começa a desconfiar de alguma coisa que o outro possa estar fazendo.

Fase 3: A desconfiança aumenta e se torna uma obsessão. Quem é aquela menina? Com quem você saiu ontem? Ela deu em cima de você???

Fase 4: A fase mais chata...Perguntas sem pé nem cabeça. Você se lembra se a minha pinta está em cima do olho direito ou esquerdo??? Que cor era o meu vestido na 7ª vez que a gente saiu???

Fase 5: A fase conclusiva da anterior: Você me esqueceu...E nessa fase tem MUITO choro.

Fase 6: Aqui eles vão tentar se contentar...Sim, é melhor cada um viver no seu mundo.

Fase 7: Última fase...Droga! Eu sofri meses...Devia ter terminado antes mesmo de ter vindo. Namoro a distancia não existe.

Presenciei muitos casais bem estabelecidos e na boca da igreja irem para os ares, vi muita gente questionando o que seria certo ou errado e muita gente chorando por desamores. Isso tudo é muito triste. Mas para o post não ficar pesado vou contar algumas coisas boas deste tipo de namoro...Sim, essas coisas existem!

Por exemplo, você pode usar calcinhas e sutiãns que além de não combinarem, são feias, cor da pele e superconfortáveis, daquelas de avó mesmo, sabe? Outra coisa, no inverno pode fazer depilação 1 mês sim e outro não....Pode não passar creme na perna, Enfim...Nem tudo está perdido...hehehehe

Bom gente, o papo estava muito bom, mas o Bruno chegou e depois de muito tempo longe eu quero aproveitar cada segundo do lado dele...Para quem quer saber mais: sim, ele chegou bem...sim, ele está gostando de Portugal e SIMMMM, estamos mais felizes do que nunca...

4 comentários:

Ana Garcia disse...

Que maravilhaaaa! Ai, o reencontro! Não há nada melhor não é?

Eu confesso,perdi toda a minha sanidade mental quando estava em Portugal e o Léo aqui.... Longos 6 meses... A gente se falava todos os dias, seja por skype, email, msn, mensagens, cartas, telefone... tudo foi desculpa para não perder o conta(c)to.
E o amor ficou mais forte do que nunca, agora estamos casadjinhos e nunca mais me separarei dele! Ui, que bonitchinhooo!

Espero que o Bruno esteja gostando de estar no melhor País do Mundo!:p

Marcia disse...

Ah, eu entendo... =(
bjs proceis!!!!

Unknown disse...

EEEEEE :)
Que bom que vcs estão felizes!!!
Muita saudade caroletaaaaaaaa
bjos

mariana ortiz disse...

Qualquer semelhança é mera coincidência? hehehe

Faltou a fase de achar que aquela quedinha que vc sente pelo cara da sua sala é culpa do seu namorado, que não te dá bola. E aliás, se acabar de vc não resistir à tentação, ele é ainda mais culpado. Isso é tudo pq ele insiste em ficar distante...