terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um recado para a minha mãe.







Mãe, você pediu para escrever, então estou aqui para contar um pouco das coisas que estão acontecendo.

Semana passada briguei com o meu chefe e ele sem pensar duas vezes me demitiu, tristonha resolvi aceitar um freela de promotora em shopping, daquelas que espirra perfume nas clientes, sabe? Mas como sou alérgica não aguentei 3 dias, e o pior, fui parar no hospital com manchas amarelas por todo o meu corpo. Depois de muitos exames a doutora me deixou ir para casa, desde que eu comesse apenas salada e ficasse de olho nas minhas manchas. Graças a deus elas sumiram, mas levaram 3 dos meus quilos junto. Já me imaginou comendo só alface?

De resto tudo vai bem, o Bruno arranjou um emprego na Espanha e foi morar lá, assim a casa ficou apenas para mim. Estou pensando em dividi-la com uma amiga do Iraque, mas ela anda com pessoas estranhas, então estou na dúvida.

Ah, o dinheiro acabou, mas estou tentando recupera-lo no cassino, não se preocupe.

Estou feliz, os remédios estão me fazendo muito bem e continuo achando que estou amadurecendo com todas essas pedras que passam pelo meu caminho.

Agora que eu já dividi todos os meus momentos com você, queria dizer que tudo o que escrevi é mentira, nada disso aconteceu, pode voltar a respirar...hehehehe...No entanto, queria que você não tivesse uma atenção exagerada por eu estar longe. Não precisa ficar preocupada comigo, eu estou bem, muito, muito, muito bem.

Desculpa ter que passar um tempinho longe de vc, mas pensa que a distância não tem nada a ver com o que eu sinto. Te carrego todos os dias no meu coração e te levo para onde quer que eu vá. Por exemplo, agora vamos juntas comer pasteis de Belém, que tal?

Te amo muito e te admiro ainda mais.
Um beijo especial para a super-mulher mais incrível do mundo.

4 comentários:

Lygia Souza Cruz disse...

Carol,
Ler seu blog hoje de manhã foi o melhor despertar dos últimos tempos!
Sentimentos profundos repassados nas linhas do seu texto, uma das habilidades que muito admiro em você.
Prossegui a leitura com preocupação profunda de mãe, que sempre se aflige com as histórias dos filhos e cai em todo 1º de abril...
E quando cheguei na parte em que se declara a "molequinha" que é desde pequena, confesso que senti um super alívio!!!
Admiro seu jeito de ser e de conseguir dar a volta por cima nas situações mais inusitadas, mesmo que façam parte de um romance recheado de ficção e aventuras reais que norteiam sua vida.
Você amadurece a cada dia e mantém dentro de si um colorido eterno de criança...que delícia!
Essa mistura de sinceridade e honestidade "spada e sousa" com espontaneidade e originalidade "saraiva" deu muito certo.
Meu desejo é que você seja sempre muito muito feliz!!!
Sua felicidade reflete na felicidade da sua mãe e minha super amiga, objeto do texto que escreveu. E assim, eu também fico feliz!!!
Grande beijo,
Bicho

Ana Garcia disse...

Falar sobre Pastéis de Belém a uma pobre portuguesa que viveu a 100m dos ditos cujos durante toda a sua vida e que agora o mais parecido que tem é o mentiroso pastel do Habibs é muuuuita mancada!
:P

Stamp disse...

Bonito recado Carol ;)

Unknown disse...

ai que suuuustooooooooooo!!! quase te liguei até!!
beijos e saudades!