Mais uma passagem de avião...
Passei o fim de semana na casa da Maricota e suas amigas engraçadas.
Vou contar a viagem timtim por timtim, mas antes, vou utilizar esse post como uma grande refexão...hehehehehe
Constantemente, a Fê e eu, procuramos entender como funcionam os relacionamentos amorosos por aqui. Tudo parece extremamente diferente do Brasil, muito mais frio e respeitador. Não encontramos casais de mãos dadas, se beijando ou se chamando de "meu pudinzinho"...
Eu, sinceramente, acho que nunca me adaptaria...Adoro ficar grudada no Bruno e acho isso extremamente saudável.
Mas enfim...Além de não existir um carinho público entre casais, também não existe, com a mesma frequência do Brasil, o "ficar".
Esta parte eu já concordo com os meus amigos portugueses...hehehehe...Acredito que o "ficar" acaba banalizando as relações.Mas minha opinião sobre isso, não vem ao caso agora.
Sendo assim, moro numa cidade aonde homens e mulheres são amigos de verdade e casais se bastam entre 4 paredes.
Achei que esse era, de certa forma, um tipo de modelo europeu. Por isso, me surpreendi quando cheguei em Barcelona.
Lá, os namorados têm um hábito, que eu acho bem constrangedor, de passarem a mão uns das bundas dos outros...
Só que não é uma coisa rapidinha, delicada...É tarada mesmo. O pior é quando vc está na escada rolante e o casal da frente começa a demonstrar todo o amor que eles estão sentindo um pelo outro naquele instante. Aquele ato...Grudado na sua cara, vc sem ter para onde olhar...É um horror! Só dá para pensar: Comportem-se, comportem-se!!!
Mas eles realmente não estão nem aí, tem uns homens que até colocam a mão por dentro da calça das mulheres e ficam arrumando a calcinha delas.Não estou exagerando, eu juro que vi isso nas 3 cidades espanholas que eu fui desde então!
Deve ser por isso que as espanholas não têm bunda, são anos de desgaste no local...hehehe...