sexta-feira, 4 de abril de 2008

IBIS



Antes de chegar em Sevilha paramos no meio da estrada para dormir. Escolhemos o hotel mais baratinho, no caso o Ibis, e descansamos.

Até aí tudo bem. 

Nesta quarta, durante o jantar da varanda do Pedro, estavamos de papo para o ar, comendo bifes deliciosos e tomando uma sangria da boa quando vem o assunto:

- Aonde vcs dormiram antes de chegar em Sevilha...
- No Ibis
-No Ibis? hahahahaha...Da estrada? hahahaha

Sem entender nada fiquei com cara de tonta por uns segundos, até que um dos meninos resolveu falar que o Ibis aqui é como se fosse o nosso motel.

Realmente, nunca tinha visto motel por Lisboa...Tudo fazia  sentido...

Agora vou recapitular e contar como foi a nossa estada e pq fomos tão bem tratadas naquele lugar.

Duas brasileiras meio perdidas chegam à recepção ás 23 horas.
Recepcionista: Querem café da manhã?
Carol e Fê : Não, vamos sair daqui antes das 7 da manhã.
Recepcionista: A cama é matrimonial, tem problema?
Carol e Fê: Nenhum
Recepcionista: São 55 euros
Carol e Fê: Eu pago ou você paga? Ah, dessa vez deixa que eu pago.

Bom, para piorar a situação, fomos para o quarto e pedimos comida: 2 x-burgueres e uma Coca para dividir.

O homem que foi entregar no quarto disse : Olha, nunca fazemos isso, foi um pedido especial.
Carol e Fê: Tá bom, obrigada...Quanto é?
Homem: Ahhhh...sabe que eu não lembro posso entrar no quarto de vcs e fazer uma ligação?
Aí entrou e ficou lá um tempo ( malandrooooo)

Resumindo, fui no motel com a Fê.

(Gatinho, acho que tá na hora de vc vir me visitar mesmo, estou te trocando por uma loira)


Sem comentários: