segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sporting









Com o passar dos anos eu descobri que sou pé frio. Sei que com esse post posso nunca mais ser convidada para nenhum programa legal, mas preciso ser sincera com vocês, meus leitores...Eu dou azar.

Quinta-feira era o jogo decisivo do Sporting para a sua classificação na taça UEFA. E chutem quem resolveu ir? Isso mesmo, eu!

Bom, ja tivemos problemas logo na entrada...Andar com uma loira alta em Lisboa já é difícil, imagina num estádio....Deixa eu interromper a idéia para fazer um comentário nada a ver, descobri que quando eu coloco a palavra "loira" no meu blog as visitas quase duplicam, bizarro, né?! Voltando... A Fê fez a alegria das torcidas, todos se encantaram com ela, até um escocês fedido, estranho e bêbado que falava coisas imperceptíveis e ainda, para piorar a situação, ainda tentou dar um beijo no Pedro. Eca!!

Depois da muvuca, todo mundo se apartando, fumando, se empurrando e tal, conseguimos entrar. Estávamos num lugar ótimo, vestidas à sportinguistas e a fim de torcer muito.

Os gritos de torcida começaram, era algo assim:

grusk ndeifhhçrl gtohçkuyjçu,çkkkkkkkko Ale Ale
Sporting rkfnvçylnjjçlim
Ale ale...kjdprfgmothmouj...Coração

Eu não consegui entender nem duas palavras, mas ok, era só mexer a boca e fingir que estava cantando.

Estava o maior frio que a gente já tinha pego em Lisboa. Naquela altura eu já tinha passado de pé frio para pé gelado, ou gangrenando.Tentamos nos empolgar para aquecer, começamos a cantar os nossos hinos:

Passou, passou, passou um avião e nele tava escrito que o Sporting é campeão!

Liedson, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver!

Mas tudo foi em vão...O Liedson não jogou nada, o resto do time menos ainda, e o amuleto de azar: eu, estava ali na arquibancada.

Resumindo: 1X0 para Glasgow.

2 comentários:

Unknown disse...

os escoceses não são todos assim, viu??!! hehe
saudades, beijos!

Ana Garcia disse...

EU SABIA! Foste tu que deste azar ao meus Sporting!!!!=)