terça-feira, 1 de abril de 2008

Somebody said get a life... so they did.





Eu adoro os filme filmes do Ridley Scott, e entre tantos, tenho um especial: Thelma & Louise.

Sempre tive muita vontade de sair dirigindo por uma estrada linda, sem pressa nenhum, apenas curtindo o visual, conversando sobre inutilidades com minha melhor amiga e cantando músicas bem alto, como se ninguém pudesse ver, como se aquele carro fosse o único no mundo e estivesse indo em direção à Fun City.

Foi isso que eu fiz com a Fê na quinta. Pegamos o meu carrinho à Austin Powers e fomos para Sevilha, sem mapa e sem documento. Literalmente.


A viagem foi inteira uma delícia, é muito bom ter pessoas loucas como vc que te acompanham nessas horas...Fê, vc é minha Louise, obrigada por me acompanhar em mais uma! Eu nem acredito que te convenci a colocar o lenço na cabeça...hahahaha

Foram 400 km de risadas, desabafos cantorias desafinadas e bons nomes de cidades, meu favorito é "Olhão", que fica bem perto de "Faro"...hehehehe

Bom, espero que essa seja a primeira de muitas. Peguei o gostinho...

Louise: With a couple os margaritas by the sea, mamacita.
Thelma: You know we could change our names
Louise: To live in a hacienda
Thelma: I want to get a job, I will work at Club Med

Sem comentários: