sexta-feira, 16 de maio de 2008

Offf




















Na última semana chegou a data do tão esperado Festival Offf. Pela sua auto-descrição: International Festival for the post-digital creation culture. Difícil? Então eu vou tentar explicar em poucas palavras. Este é um festival que, bem resumidamente, mostra quanto a criatividade pode estar ligada a tecnologia.

Eu sou viciada em tecnologia, mas sei que esse assunto é bastante chato para quase todos que estão nessa página lendo esse texto. Então vou tentar ser breve...hehehehe

Na minha opinião, a tecnologia não é tão explorada como deveria ser, quando falamos de publicidade. Fazer sites ou banners não é ser inovador é seguir padrões e permanecer seguro na sua estratégia.

Olha eu pagando de menina séria, mas é verdade...Será que não está na hora de ousarmos mais? Esses caras que vieram para o festival de Lisboa mostraram como é possivel ganhar dinheiro apenas pirando, fazendo coisas novas em que acreditam.

Queria ser amiga deles...droga!

Enfim, o festival foi ótimo, adorei diversas apresentações, tive a oportunidade de mostrar um filme que eu escrevi o roteiro ...Tudo uma delícia! E ainda para melhorar, contou com a ilustríssima presença do Pedrão-Pira, Crisones, Vellas e Feel.

Espero que o ano que vem tenha mais.

Rui, parabéns pelo show, foi o máximo!

Como um amigo disse: Os 3 dias de Offf te dão asas, mas aí segunda-feira vc chega no trabalho e elas são cortadas...

Vamos voltar a realidade? Pra quando tenho que entregar esse banner de TMN mesmo?

Sem comentários: