quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Regresso

Depois de 2 semanas de férias, Carol de Bigodes está de volta com as suas aventuras. Espero que tenham sentido saudades...hehehe

Para relembrar os velhos tempo, vou contar um pouco da minha volta.

Mais uma vez eu me despedi do Bruno com muitas lágrimas nos olhos e entrei no avião. Para piorar a minha noite ele estava lotado e meu lugar era péssimo.

Do meu lado sentou um homem com uma sacola cheia de balinhas. Ele ficou olhando para mim e eu, sem graça, fiquei olhando para o teto, depois peguei minha Veja, comecei a ler...Sabia que ele queria puxar assunto e eu odeio papos em avião, elevador, albergue...

Mas não teve jeito...Ele se apresentou, chamava Waldik, trabalhava com próteses dentárias e tinha ficado noivo. Se a conversa parasse por aí, sussa...Porém, como tenho cara de terapeuta, a conversa durou algumas horinhas, conversa não, pq não falei nada, foi um monólogo.

Ele conheceu a namorada pelo orkut, conversou com ela durante 2 anos e resolveu conhecê-la semana passada. Como ele nunca namorou não sabe muito bem se ela gosta tanto dele quanto ele dela, em 4 dias conheceu o pai da menina e a transformou numa noiva.

Como ele ganha 3 mil euros por mês e acabou de comprar uma casa em Setubal com 2 quartos ele precisa trabalhar muito e tb tem medo da namorada ficar sozinha muito tempo em casa e surtar, querendo voltar para o Brasil. Um lugar que ele não volta de jeito nenhum.

Waldik gosta de música sertaneja e Ivete Sangalo, sua mãe tem medo de avião e seu pai morreu quando ele tinha 21 anos.

Agora me responde: EU MEREÇO OUVIR TUDO ISSO???

Que inferno!!!

No que ele falava sem parar eu fiquei pensando em como acabar com aquele martírio. Quando tive a brilhante idéia de dormir. Ótimo. Boa Carol, ponto para vc. Coloquei minha máscara, meu cobertorzinho e me entreguei ao cansaço.

Quando, do nada, ouço um superbarulho do meu ladinho e pessoas gritando no meu ouvido e correndo sem parar. Que medo...Estava desesperada, não queria tirar a minha máscara e ver o que tinha acontecido. Pensei no Lost, pensei que ia morrer, pensei em quem ia cuidar da minha macaca, a Marshmallow, tudo isso em 16 segundos, acreditem!

Quando abri os olhos vi que uma mulher gordinha tinha desmaiado do meu lado, e ela não abria os olhos. Aí já comecei a pensar que eu não tinha morrido, mas que essa grande senhora sim...Continuei com medo. Será que ela tinha bichos de estimação também?

Depois de 5 minutos de pânico a bordo, médicos correndo de um lado para outro, ouvimos outro estrondo, dessa vez um pouco mais a frente.

Adivinhem? Outra mulher desmaiou.

Que medo, que medo!!! Levantei e fui buscar uma água, pq senão seria a próxima a cair.

A mulher do meu lado demorou mais de 20 minutos para acordar e depois ainda ficou mais outros 20 minutos no chão tomando água e sendo massageada por uma enfermeira.

Bizarro. Nunca tinha visto aquilo...2 mulheres desmaiadas num avião no mesmo momento.

Bom, comi meu macarrão sem graça, assisti 2 filmes horríveis e depois de 16 horas pisei em Lisboa.

Assim que chegamos na esteira rolante para pegar as malas, o Waldik, aquele mesmo...Me ofereceu carona...E eu já de saco cheio falaei - Não, não...Imagina....E ele - Faço a maior questão.

Não tinha o que fazer, então peguei as minhas malas e esperei a dele. Para a minha sorte a mala dele foi parar na Conchinchina e eu me senti no total direito de largá-lo lá com os seus problemas.

Tchauuuuu Waldik...

Sai correndo até que...A mulher da alfândega me parou. Pronto, o final perfeito para essa viagem complicadíssima. Abri minha mala e lembrei que eu tinha um monte de miojos, queijo ralado, Bis, Sonho de Valsa, enfim, tinha um supermercado inteiro.

Para a minha surpresa a mulher não ligou para nada disso, e sim para as Havaianas que eu estava trazendo de presente. Ela virou para mim e disse:

Se você tivesse mais 1 ou 2 Havaianas iria ter que retê-las. Seriam consideradas para venda.

Imagina eu sendo presa por tráfico de chinelos pq trouxe 7 Havaianas...tsc, tsc, tsc...Com certeza esse não era o meu dia...

Depois de quase 24 horas de viagem eu cheguei na minha casinha...E eu já disse o quanto eu gosto dela???

4 comentários:

disse...

aposto que toooodo esse sacrifício valeu a pena =D

bjo bjo!

Rafael Cunha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SÓ DOU RISADA COM VOCÊ!!!!!!!!!!

Stamp disse...

Ah viagem maravilhooosa! Ainda bem que a senhorita voltou. Quanto às havaianas se tivessem ficado retidas, garanto-te que ia libertá-las. Às havaianas e ati, porque sei que te ias agarrar a elas e não largá-las por nada. ora!

Ana Garcia disse...

haahahah, tráfico de havaianas é cruel.... minhas amigas ficam loucas qdo eu falo o preço das havaianas aqui no Brasil, vivem pedindo para mandar pra elas....

no ano passado mandei umas 8 pra uma amiga.... vou começar a pôr taxa de lucro, pra ganhar uma graninha.ihihhih