quinta-feira, 15 de maio de 2008

Otária

Sabe o que é pior do que ser assaltada? É se sentir uma otária.
Você que mora em São paulo já deve ter passado por algo assim, quer ver...

Estava andando tranquilamente na rua e foi ver o horário no seu relógio. Vem um pivete de 12 anos com um pedaço de vidro e fala - passa o relógio, senão eu te furo.
Vc dá o seu relógio e fica triste. Chega no trabalho e vai contar para o seu amigo.

Putz...Vc não sabe, roubaram meu relógio!
, mas vc foi otário, estava andando de relógio no meio da Paulista às 2 da tarde...Assim vc pediu para ser assaltado. 

Outra situação,

Você entra no carro e coloca sua bolsa no banco de trás. Pára no farol da Rebouças e é assaltado com um revolver na cabeça. Chega em casa aos prantos e vai explicar aos seus pais.

Pais, fui assaltada!
Filha...Tá tudo bem? O que levaram?
A minha bolsa...E tinha tudo dentro, máquina fotográfica, carteira, ipod, óculos...
Filha, vc é tonta? Ninguém anda com tudo isso na bolsa, vc estava com uma placa escrita "me assaltem" na testa. Aonde a bolsa estava?
Embaixo do bando de trás...
Filha, eu não mandei vc fazer uma bolsa falsa para essas situações? Aliás, eu não te obriguei a colocar insufilm 100% preto no seu carro? Vc também, viu! Só vacila...

Além de perder coisas caras, com valores sentimentais ou mesmo que passaram de geração para geração, você ainda é chamado de vacilão. E o pior, começa a se sentir como tal.

Não importa o que fazemos para nos proteger, sempre vai ser inútil. Não podemos usar relógios, jóias, laptops...Não podemos abrir o vidro, falar com estranhos, parar em semáforos, colocar gasolina...Enfim, não temos vida e, de certa forma, nos acostumando com isso.

Cheguei em Lisboa e respirei um pouco do ar da segurança pública. Mas só um pouco, pq já estouraram o vidro do meu carro e roubaram as malas dos meus amigos que estavam de visita.

Depois dessa, fiz um upgrade, agora sou uma OTÁRIA INTERNACIONAL

Sem comentários: