quinta-feira, 26 de junho de 2008

Verão.


Até que enfim o tão esperado verão chegou. E com ele vieram as promoções de ventilador, os novos sabores de sorvete e o topless

Confesso que acho estranho essa história de topless, o peito não é um joelho, não é natural mostrá-lo. Mas isso não é nada perto das pessoas que vão para a praia 100% peladonas. Pq raios alguém tem vontade de andar pelado? Imaginem, o casal acorda, abre a janela e fala - hummmm que vontade de ficar nu! Vamos para a praia querida? Ai a mulher responde - Claro, estou querendo pular ondinha pelada hoje...

Será que eles não conseguem entender o quanto isso é uma agressão para os meus olhinhos? Isso sem contar a higiene...Deve entrar areia em todo lugar... Enfim, pior do que ser obrigada a ver pessoas peladas, é ouvir dos Tugas que no Brasil as pessoas usam biquínis muitoooo pequenos. Tsc,tsc...Melhor pequenos do que invisíveis, ?!

Falando em peito, outro dia aconteceu uma coisa engraçada em casa. A nossa empregada, Margarida, teve que trocar o dia da faxina de quarta para sábado, ou seja, estávamos lá durante o trabalho dela.

Bom, a , como sempre, acordou mais cedo e foi na cozinha tomar o seu leitinho...Quando se deparou com a nossa querida empregada só de sutiã. E para melhorar, era todo de renda branca. Aposto que vcs estão pensando que ela se assustou quando viu a . Mas não...Ela agiu com naturalidade. Diferente da minha irmã loira, que chocada foi me contar. Claro que fui conferir no mesmo minuto, cheguei na cozinha, preparei meu leite, fiz meu sanduiche e ela ficou lá, na dela, lavando louça...

Ah, tem mais um detalhe, o irmão da estava em casa e nem assim ela vestiu a blusa. Vai entender...Deve ser tudo culpa desse tal aquecimento global ou da menopausa mesmo...hehehehe

Sem comentários: