sábado, 23 de fevereiro de 2008

Boleia no more.





Carol: Oi, eu queria comprar esse carro
Vendedor: Sim...E o que você mais gostou dele?
Carol pensa um pouco e diz: hummmm...da cor mesmo...
Vendedor: Ah, da cor...Mas sem contar com a cor, ele é um bom carro
Carol: Ai que bom...E ele pode pegar estrada?
Vendedor: Como assim?
Carol: Ele anda a mais de 100 Km?
Vendedor: Sim sim...Ele chega até 120, 140
Carol: Ótimo, ele é meu...Tem descontos para amigos brasileiros ( Carol falando por falar, sem nem um pouco de esperança)
Vendedor: Bom, posso fazer menos 500 euros...
Fê tentando se fazer de difícil: Mas estava escrito que vem com som, cadê ele?
Vendedor: Vem sim, com cd
Fê esconde o sorriso...
Carol se fingindo de blaze...Então tá, fechado

Carol sai da loja: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...Meu carro é o máximooooooooooooooooooooooooooo...Estou apaixonada...

Carol no almoço

Carol: Fê, eu consigo levar meu carro para o Brasil?
FÊ: Cá, vc está viajando...
Carol: Tá bom...Voltamos a falar disso depois...

2 comentários:

Nuno Ribeiro disse...

e portugal tem mais um perigo na estrada.
nome: carolina saraiva.

MTO CUIDADO, essa menina é "fogo"

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Xiiiii brasileira com carro?!
Mas quem foi o inconsciente que te indicou o stand?!

;)