terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O que acontece quando juntamos 12 brasileiros loucos em Lisboa?











" Só não digo que é palhaçada porque respeito os profissionais do circo"

Amigos de lá, amigo de cá e de acolá, estavam todos juntos e sedentos por diversão. A química foi tão grande que em 15 minutos, os até então desconhecidos, já tinham virado melhores amigos, parceiros de bar e bons confidentes. Acho que eu ouvi até propostas de trabalho...

Como é bom ter amigos por perto. Juro que ri tanto que acordei com dores abdominais no dia seguinte. Sei que isso também pode ser chamado de "falta de exercícios", mas enfim...

Tentamos levar nossos coleguinhas para os grandes points: bife verde, shot de cérebro, pastel de Belém, travesseiros de Sintra, alfama, castelo, pavilhão chinez ( é cm z mesmo). Espero que tenham gostado

Normalmente visitas nos dão duas alegrias: quando chegam e quando vão embora. Mas preciso confessar, dessa vez já estou morrendo de saudades de todos.

Voltem, voltem, voltem! E vcs que estão lendo esse post no exato momento - Venham, venham, venham!




3 comentários:

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Adorei conhecer todos viu?

Um beijo e voltem em breve, cá vos espero.

Bia*

Unknown disse...

A Margarida é brasileira, o Ronaldinho é gaucho - e fofo! -, o Cristiano Ronaldo não é lá muito másculo e eu vou voltar pra Lisboa com certeza. Muito legal conhecer todos vcs! =) Um beijão pra todo mundo

Unknown disse...

cá, demais as fotos!!! que invejinha boa!! deve ter sido uma delicia mesmo todos esses amigos por aí! por aqui, muitas saudades!!! não vejo a hora de visita-las! me aguardem!! hehehe bjocas, má