sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O ano novo foi fogo!









Atendendo à pedidos vou contar um pouco sobre o meu ano novo.

Estávamos todos em Caçapava City, a galera reunida e muito empolgada para a grande ceia proporcionada pela rainha da cozinha, a querida Noelya.

Depois de comer muito e fazer as mil mandingas para 2008, fomos ver os preparativos para os fogos de artifício que já estavam famosos pelas redondeza. A cidade inteira estaria ali conferindo junto com a gente o grande show explosivo.

Meu avô, sempre empolgado, tinha comprado fogos suficiente para acender uma ilha inteira do pacífico. O evento prometia deixar qualquer Copacabana ou Disney no chinelo.

Contagem regressiva...Algumas complicações, relógios atrasados, adiantados, pessoas comemorando na hora errada...Mas enfim... 12:00, agora era oficial, Champagnes abertos, abraços, beijos, juras,choros, mandingas mais uma vez. Via-e de tudo por ali.

Quando os cumprimentos acabaram estava na hora de admirar os fogos, eles ainda estavam lá firmes e fortes. 12:15 e a explosão continuava a colorir o céu e arrancar inúmeros suspiros. Até que...

"Gente, o que é aquilo???" Fogo?
"Como assim??? Claro que são fogos"
" Não...eu falei FOGO! Está pegando fogo!"

Caos geral, estava pegando fogo na chácara. 60% das pessoas nem se preocuparam, olharam, acharam engraçado e continuaram a beber, os outros 40% constituidos exclusivamente pela minha turma entrou em pânico e resolveu ajudar.

Parecia Lost, todos sujos, suados, se esforando e correndo sem rumo.

Vocês devem estar se perguntando: e os bombeiros? Caiu uma árvore por causa do fogo e eles não conseguiram chegar.

O fogo começou a aumentar e atingiu os fios elétricos, deixando a chácara na maior escuridão. Nessa hora, sem ver nada, um amigo começou a jogar água no outro, o que deixou o ambiente mais parecido com os 3 patetas do que com Lost...hehehe

Depois de 1 hora e 30 minutos conseguimos controlar o fogo, os meninos estavam exaustos e nós, meninas, roucas de tanto gritar. Os bombeiros só então chegaram ao local e acabaram com o restinho de fogo que tinha.

Voltamos para a casa principal e advinham só...Não viramos heróis, ninguém ligou para a nossa performace...

Tudo bem, nem tivemos nossos 15 minutos de fama e,como qualquer frustrado, nos entregamos às bebidas por causa disso...Brincadeirinha...Chegamos lá e o ano novo estava apenas começando, ao Tutu som nos divertimos até às 8 da manhã. Um ano novo completamente especial.

Que venha 2008.

2 comentários:

Unknown disse...

oi querol, e a ju borges!
to aqui em lisboa, quero te ver.
da um conferes no seu email do gmail.
e RAPIDO, q logo mais eu vou embora.
beijos esperancosos

Bombom disse...

carolzita!!!!!!!
saudades de vc!!!
Passei o reveillon com o a carolzinha e o pessoal da sua agência e eles falavam das aventuras de carol o tempo todo!Gostoso ver essas fotos com a nossa turminha espm....
vamos sair !
bjinhos mari moraes