segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A despedida



Espero que essa tenha sido minha última conversa com taxistas...

Um diálogo absurdo que eu juro que se passou hoje, exatamente ás 9:45 da manhã.

Taxista: E ai menina, está há quanto tempo em Portugal?
Carol tentando não dar bola nenhuma:  5 meses 
Taxista: Olha que bom! Está trabalhando?
Carol monossilábica: Sim
Taxista: E é casada?
Carol: Não
Taxista: Mas não tem nenhum namorado?
Carol: Tenho, mas mora no Brasil
Taxista: iiiiii, e não tem outro namorado aqui
Carol: Não, só tenho 1, e ele mora no Brasil
Taxista: Impossível...Aposto que ele tem mais do que uma...Ele é homem...Desculpa falar, mas você está sendo tonta
Carol emputecida: Mesmo tonta sou feliz
Taxista: Mas como vc faz com as suas necessidades físicas? 5 meses é muito.
Carol nem responde
Taxista: A não ser que vc tenha outras maneiras de resolver as coisas
Carol muda
Taxistas: Ai, quando eu tinha a sua idade, 17, 18 anos, eu fazia dia sim e dia não, com pessoas diferentes. Quando vc tem vontade precisa ir lá e fazer
Carol: eu tenho 25
Taxista: Olha, sai á noite e arranja uns homens, só não esqueça de usar a camisinha, ela evista as doenças e a barriga. Pegar barriga de qualquer um não pode, né?!
Carol: Então, eu acredito no meu namorado e não vou fazer nada, ok?!
Taxista: Ok...Vc que sabe, mas que está desperdiçando os seus melhores anos está...E vc mora com uma amiga?
Carol: Moro
Taxista: E ela tem namorado?
Carol: Tem
Taxista: E vc fica ouvindo ela fazer amor no quarto do lado? Pq isso é pior ainda, além de vc não fazer vc fica ouvindo a outra....
Carol: Não, o namorado dela mora no Brasil também. Olha, pode parar aqui mesmo. 
Taxista: Mas ainda está um pouco longe...
Carol: Eu gosto de andar, pode me deixar aqui AGORA.

6 comentários:

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Só contigo mesmo LOL

disse...

MEEEEEEEEEEEEDO!!!

E ele te pegou aqui na porta de casa? hahahahhhaa

Bjocas!

Brunna Calil disse...

Não acreditoooooooo!!!!! Medooo!!! Como assim? Juro, n posso acreditar nisso, hahahahah!!!! Chorei de rir, pq nunca vi NADA igual, bizarro demais!!!

Unknown disse...

caramba que medo!!!

Anónimo disse...

See HERE

Marcia disse...

Hilário!!!!! rsrsrsrs!!! bjs!!!