quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Matrecos


A grande febre da minha agência não é nenhuma campanha inovadora e muito menos algum cliente novo, e sim o pebolim, vulgarmente conhecido como Totó, e aqui, como matraquilhos.

A hora do almoço é inteira passada na mesa, com disputas acerradíssimas, brigas de egos, suor e muita gritaria.

Eu confesso que adoraria jogar, mas minha terrível coordenação motora não permite...Bom, voltando ao assunto...Uma vez por ano existe um grande campeonato de duplas na Fullsix.

Esse ano tiveram mais de 20 duplas inscritas. Os grandes vencedores do ano passado "Eu e meu primo Zé Carlos" estavam sendo desafiados por todos os times. Mas sempre confiantes nem ligavam, com convicção e muita  estratégia eram os preferidos mais uma vez...Até...Encontrarem os "Verde para 1 green" na semi-final e serem eliminados.

A galera delirou...Sabe quando o Brasil perde da Colômbia? Foi igual...

O troféu e o cheque FNAC de €100 ficaram nas mãos dos "Verde para 1 green"...Mas ninguém se deu por derrotado não, as rixas continuam, são diárias.

Agora acho melhor parar de falar sobre esse assunto senão vou gerar polêmica por aqui...

Sem comentários: