terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dia 22 de novembro.




Depois de muitos e-mails pedindo novas histórias...Aqui vai...Nossas Aventuras em Berlim.

Era para ser 4 dias, foram 5. Era para ser apenas divertido, foi bizarro.Era para ser bom, foi excelente.

Vamos lá...Como é muita coisa, vou dividir por episódios. E já aviso, os últimos são os melhores...hehehehe

Quinta-feira, dia 22 de novembro.
Parti sozinha para o aeroporto de Lisboa, com destino: Berlim.

Para começar a aventura fui de Easy Jet, a companhia baratinha daqui. Ai já viram tudo, né?! Entrei no avião com muitas pessoas estranhas e um menino muito sujo ameaçou sentar do meu lado, para terem noção, ele tinha um cabelo que pingava óleo e um óculos sem haste.

O menino, cambaleou, cambaleou e mudou de idéia. Quando eu pensei: ufa! Hoje é meu dia de sorte, não vou pegar piolho...

Cheguei em Berlim, olhei todas as placas, não entendi nada.Fiquei um pouco desesperada, rodando no lugar, até que ouvi um homem falando: “É só pegar o trem 3 que chega lá no centro numa boa”.

Pensei de novo: Olha, que menina de sorte!

Segui as instruções, entrei feliz no trem 3 e segui viagem.

45 minutos depois percebi que estava no meio do mato...Comecei a ficar nervosa, nervosa, nervosa...Até que o trem parou. Todos saíram e me obrigaram a sair. Estava na esquina do lugar nenhum com o fim do mundo.

Tá, não sou uma menina de sorte... Mas calma, o dia está bonito, é só pegar outro trem...Fui ver os horários, 1 hora depois passaria um que me levaria para o centro. Sussa.

De repente, em 7 minutos aquele céu azul virou preto e estava noite. Às 5 da tarde!!!

Tudo bem, sem pânico. Quando...De 5 graus foi para algo do tipo -2.

Sou a pessoa mais azarada do mundo??? Calma, não, não...Vai dar tudo certo.

Peguei o trem, depois um táxi e finalmente cheguei no meu albergue, estava tão contente. Apertei a campanhia uma vez, duas, três, quatro, doze, vinte e sete, quarenta e seis...E ninguém atendia!!!

Entrei para o guinesss: a pessoa mais azarada do mundo.

20 minutos na temperatura menos muitos...e... consegui entrar.

Fim do dia 1. Meu albergue era uma graça e eu dormi. Dia de azar.

Sem comentários: