quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Um fim de semana de sol, glamour e karaokê da 3º.




O post está grande, mas vale a pena...

Esse fim de mês me dei de presente, uma estada 5 estrelas no Algarve. Para quem não conhece, esse local fica no sul de Portugal e é considerado lindíssimo.

Não só é considerado, como o é. Eu comprovei. Repleto de praias paradisíacas, bons restaurantes, excelentes hotéis, e, o melhor, tudo com o toque de charme europeu...Mais uma paixão para o meu pequeno coraçãozinho que já está farto ;)

Aqui o inverno começou, 25 graus e um sol intenso de manhã, e à noite, 10 graus e muito vento. Tudo por causa desse tal de aquecimento global que está na moda. Aliás, vou aproveitar para dizer aqui que não agüento mais falar desse assunto. As pessoas deveria aproveitar e pronto, como eu...De manhã é praia e de noite é cama e leite quentinho...hehehe

Mas enfim, aproveitei a estranha onda de calor e fui para a praia de biquinão.

Um amigo qurido(Dju), sempre me disse para eu não perder a praia da Dona Ana, como maior curiosa do mundo, é claro que fui. Fiquei maravilhada, babando por aquele lugar, ele realmente me deu uma dica especial.

Existe uma diferença entre ela e as praias do Brasil que faz total a diferença... Tá, existem duas, o tamanho dos biquinis...hehehe...E as formações rochosas amerelas ouro que são inacreditáveis.

A praia estava vazia, coloquei minha toalha na areia e passei horas sozinha na praia admirando a paisagem e tentando tirar auto-fotos. Acho que estou ficando profissional nisso.

Estava lá, fazendo nada, até que apareceu um casal de velhinhas gays. Elas estavam num clima super-romântico, não queria atrapalhar e, então, resolvi ir embora, dar uma volta na cidade e depois jantar.

Já estava esfriando quando cheguei num restaurante que era uma gracinhada e, nele, tive o papo mais bizarro de até então.

Carol – Oi, tudo bom, posso me sentar em qualquer mesa.

Metri pensou um segundo e disse – Qualquer uma não, senta naquela ou naquela que não estão presas na parede. Hummm...Sabe o que eu acho melhor? Você sentar numa das cadeiras. Mas uma que não esteja ocupada, por favor.

Eu não sabia o que fazer, tive que segurar a risada e me compor.
Bom, dia 1 se foi. No dia 2 voltei a passear por praias absurdas e andar muitooo, até que encontrei um escorpião no caminho, entrei em pânico e, desde então, só me locomovia de táxi. Sou medrosa...

Cheguei no meu hotel, estava na paz da vida, já me preparando para dormir quando a Bruna e seus dois amigos resolveram aparecer. Me empolguei e acabamos saindo.

Nas redondesas, tinha um pseudo-restaurante aberto que aparentava ser bacana. Entramos, era um bar de karaokê...É, exatamente o que você está pensando, essas coisas não costumam a dar certo.

Depois de alguns brindes já estávamos cantando grandes clássicos como Zezé de Camargo e Luciano, Roberto Carlos e afins. E, para melhorar a situação, éramos pelo menos 40 anos mais novos do que as pessoas que estavam lá, todas gringas de alguma excursão inglesa.

Perdemos o microfone inúmeras vezes para eles, estavam ainda mais animados do que a gente. Até que, de repente, começaram a se divertir a valer mesmoooo. E um enorme troca-troca de casais teve inicio. Sacanagem pura da terceira idade, selinhos pra cá, mãos bobas para lá...Absurdo!!!

Então, a principal participante da orgia, se juntou a nós para contar a sua história. Disse que estava lá traindo o seu marido pq ele não dava no couro, mas que se sentia culpada e tal... Pediu conselhos, contou detalhes e terminou com uma grande frase que nos fez pensar...

A vida só começa aos 50 anos, até lá só vale a pena dar risadas.

Será? Aliás, será que ela nos sustenta até lá??? Hehehehehe

(Tá bom, Dju a "Donata" não estava tão bonita quanto quando você foi, mas já valia a pena, né?!) 

2 comentários:

Brunna Calil disse...

Perdemos a oportunidade de descolar a pensão da terceira idade!!! beijos!!

Zequinha de Souza disse...

meu...acho que ja te falei que uma vez que sonhei com vc e tinha um escorpião no sonho né??? lembrei muito disso agora....e canta Zeze di Camargo e Luciano num karaoke em portugal e bem Trash...hehehe...agora, quero saber dos mix que vc vai trazer dai hein....da ultima vez foi a vodka com suco de maça!
beijos prima, saudades....