quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dia 25 de novembro.






Dia frio, cinza, chuvoso...Mas Berlim continua linda.

Acordamos tarde e fomos ver a parte moderna da cidade. A Sony Center, principal ícone dessa área, é uma praça futurista delimitada por prédios estranhos e com um teto de vidro bem bacana.

Aproveitamos para almoçar lá, em outro restaurante bem típico, aliás, tão típico que no cardápio tinha uma opção que era - 1 metro de cerveja.

Olhei para a Fê, ela olhou para mim...Rolou aquele sorrisinho maroto. E... "Please, sir, 1 meter of beer."

O garçom achou estranho, perguntou se tínhamos certeza do que estávamos pedindo...E nós, felizes e curiosas dissemos que sim.

A comida veio, era muito boa, mas a atração era nosso metro de cerveja. Eram 8 copos com sabores diferentes. Viramos ponto de referência do lugar, todos que passavam apontavam, comentavam...Foi bem divertido.

Depois demos uma voltinha para fazer a digestão e, enquanto a Fê voltava a lugares turísticos, eu resolvi dar uma passada no Guggenhein.

Peguei uma filinha, paguei, entrei, dei uma volta na primeira sala e quando eu vi, acabou. O museu só tinha 4 quadros, e ainda eram fotografias!!!! Não acreditei. Me senti roubada e totalmente enganada. Dava para ele entrar no Guiness como o menor museu do mundo!

Sai de lá, passei 1 hora numa loja de chocolate fenomenal e comprei vários bombons horríveis pq não entendia do que eles eram.

Ai, para compensar tudo, me encontrei com a Fê novamente e fomos numa exposição animal, chamada Pixel. Era tudo de mais louco e novo que existe. Muito 3D, holografia, truques de imagem...

Vou tentar mostrar algumas coisas que vi em filminhos que eu fiz ilegalmente...hehehe

Jantamos em um bairro bem gostosinho e, depois, fomos dormir, segunda precisaríamos acordar às 4 da manhã para pegar o vôo.

Dia 4 mais calmo do que o dia 3.

Sem comentários: