sexta-feira, 26 de outubro de 2007

As loiras são preferência nacional. De qualquer lugar do mundo.






Nossa fama aqui é...é...deixa ver como eu posso escrever sem chocar todos vocês...Hummm, é péssima!
Além de acharem os brasileiros vagabundos, no primeiro sentido da palavra, e vagabundas, no segundo sentido, ainda são ladrões, malandros e mentirosos. Dá para acreditar???

Com tudo isso, não é estranho sermos mal tratados pelas pessoas na rua, claro que não é fácil alugar apartamento e muito menos fazer uma conta em banco...Mas se você for loirinha, tiver um rosto angelical e for meiga como a Fê, nada é problema.

Outro dia comentei que no meu prédio ninguém me falava "oi", já para a Fê, todos além de cumprimentá-la, ainda são supersimpáticos, seguram a porta do elevador dão dicas do prédio, do bairro...

Lembram-se também do episódio da TV? Ontem compramos outra TV do mesmíssimo tamanho e conseguimos entrar no primeiro táxi. O motorista fez questão de ser extremamente atencioso e foi conversando o caminho todo.

Ah, isso sem contar a mulher da vendinha que ensina ela a fazer sopas e ainda descasca e limpa os vegetais.

Bom, partindo desta explicação, é claro que a Fê é nossa porta voz, tudo que precisamos, é ela quem comanda...hehehehe...

Ontem fomos ao oceanário, um lugar lindo e mágico que todos deveriam ir. Aquilo é quase uma terapia, um lugar calmo, cheio de vida, de cores...Fantástico.

Bom, vimos um peixe que era tão feio, tão feio que ficamos curiosas...Parecia um baconzitos gigante. Ai a Fê tomou a dianteira e foi perguntar como o tal chamava.

Fê: Como chama esse peixe?
homem de lá: Fua
Fê: Fua?
homem de lá: Não, Vua
Fê: Ah, Vua?
homem de lá: Não, não, com L
Fê: Vlua? (já nervosa e arrependida de ter perguntado)
Carol só rindo atrás
homem: Não, não é que não consigo falar a letra L
Fê já vermelha...O que?
homem de lá: Então sabes aquela coisa do céu? Fua?
Fê: Lua?
homem de lá: É, isso!!!
*Pê, esse vai ser o seu futuro paciente, já demos o seu contato para ele...hehehehe
É queridos...No fim das contas não é sempre que os olhinhos claros e o sorrisinho nórdico funcionam, mas é quase sempre...

(Foto do peixe Lua, ou Flua, ou Vlua...Tanto faz...É o peixe feio)

4 comentários:

Raquel de Meneses disse...

Você faz falta!

Olivia disse...

mas quando eles precisam de vida inteligente sempre recorrem as morenas. agora pensando bem, será que as loiras portuguesas são mais "loiras" que as loiras de outras procedências?
beijos e saudades

Olivia disse...

ah carol, a olivia é a gabi da ogilvy. mas minha conta blogspot tem esse nome pq é do meu blog, entao quando uma olivia assinar sou eu, viu?

Unknown disse...

Gorda,
certeza que ele é pai do Rodrigo De Rá...
heheh
saudadeee