terça-feira, 23 de outubro de 2007

Lar doce Lar.






Na verdade, como é em Euro fica um pouco salagado, mas ok...

Achar um apartamento bom e acessível em Lisboa é fogo! Acho que é uma daquelas tarefas para o Jack Bauer,sabe? Bom, mas depois de muito stress consegui. Moro no bairro das Amoreiras, na rua Légua de Povoa, seja lá o que for isso, ou mesmo, como se pronuncia isso.

Amei o lugar, é uma graça e bemmmm tranqüilo, cheio de árvores e casinhas fofas. Meu apartamento, na verdade meu e da Fé, é lindinho demais. Claro que precisa de quadros, móveis, plantas e mais uma série de coisas básicas, mas já é encantador.

A vista é maravilhosa, como os prédios são todos baixos, consigo ver um bom pedaço do Tejo, o Cristo Rei (que é uma copia safada do nosso cristo redentor) e a ponte Vasco da Gama, que é bem bonita.

Tudo seria perfeito se não fosse o meu elevador. Sem brincadeira, pense num filme do Hitchcock, pensou? É mais macabro ainda...Acho que não vou conseguir descrever direito, mas ele é inteiro aberto com grades e, além de ser lerdíssimo, dá para ver todos os andares que vão passando...Bizzaro! E para completar, os velhinhos do meu prédio parecem ter saído dos mesmos filmes . Espero que eu me acostume, pq por enquanto tenho um pouco de medo de subir à noite...hehehehe

Hummm...O que mais... Tenho uma chave gigante, aquecedores, uma TV com cabo que passa uma globo meia boca e 3 computadores, nossa casa é muito cibernética :)

Outra coisa que ajuda muito nossa agradável vida lusitana é o pátio que fica ao lado de casa. Lá tem vários bons restaurantes, inclusive um Fogo de Chão, mais barato do que o de SP, e que tem arroz feijão todos os dias.


Acho que é isso, espero venham conhecer a minha casinha. Saudades de todos.

Sem comentários: