terça-feira, 23 de outubro de 2007

Zé Pequena








Sexta-feira foi mais um dia de Bairro Alto. Se você nunca ouviu falar desse bairro, precisa ouvir. É aqui que tudo acontece, é onde todos os bares e restaurantes legais ficam concentrados.

O mais engraçado e que os bares não têm mesas, apenas balcões, então você paga a sua bebida e toma na rua. E o resultado? Uma grande festa coletiva, todo mundo vira amigo de todo mundo, todo mundo bebe muito...Enfim, uma farra total.

Nesta semana fui com a Fé para lá e encontramos um casal de amigos dela e um casal de amigos meus, além do pessoal do trabalho, que é muito divertido. Estávamos numa turma gigante, parecíamos local...hehehe...

Cerveja vai, cerveja vem e quando reparei, cadê meu celular? Um menino tinha passado e levado, fiquei muito brava...Poxa, isso nunca aconteceu comigo no Brasil e vai acontecer logo em Lisboa!!! Bom, sai com meu espírito marrento e fui atrás do bandidinho. Peguei ele pela camisa e disse: “ow, ninguém rouba brasileiro, você não sabia disso?

O menino tranquilamente olhou para mim, devolveu meu celular e pediu umas desculpas que eu não entendi direito.

Moral da história: Existe violência em todos os lugares. A diferença está na educação do ladrão.

1 comentário:

Ana Garcia disse...

hahahahahahhahaha! Brilhante!!!!

Gosto do teu blog, acho que descreves bem o meu povo. Mesmo na parte de ser um povo feio. LOL. Também acho, mas olha que quando cheguei a São Paulo, fiquei "parva" com tanta gente feia. Cadê as pessoas bonitas que aparecem nas novelas? hehehehe

bjo,
Ana, amiga do Kallu, possuidora de presente de Kallu para Carol.:P