terça-feira, 30 de outubro de 2007

Uma pausa para a amizade...















Menino parado roendo a unha
Menina: Oi, você está na fila?
Menino: Estou
Menina: Vai se matricular
Menino: Vou
Menina: Que sala você está
Menino: 1ºB
Menina: Eu Tb!!! Prazer, Carol
Menino: Prazer, João

Desde sempre monossilábico, desde sempre mal-humorado, desde sempre adorável.

Não costumo ser muito fofa, acho que todos sabem, mas precisava escrever para um amigo que faz muita falta aqui….Quem diria, hein! depois de 7 anos você realmente me apresentou o pastel de belém que hoje tanto amo.

Portugal é a sua cara, aqui todos bebem demais, resmungam, gostam de futebol e de loiras…hehehehe…Uma pena que tenha ficado pouco tempo, espero outra visita em breve.

E você vai se preparando psicologicamente e fisicamente para a minha volta. Lembre-se de que vou querer sair todos os dias e horas, vou querer comer a maionese do New Dog e o Rose do fifities…Hum, o que mais….Vou querer ir No Aba, Sacha e Filial...Jogar Wii lá em casa...E, é claro, comer a lasanha da sua mãe.

Bom, obrigada por ter feito parte da minha vida e parte de quem eu sou, por me defender a qualquer preço, por ser marrento e me entender e, principalmente, por ser meu irmão.

Ah, como fui me esquecer...E por apresentar amigos...hehehehehe...Agora já era...

Te adoro muito, mas não falo isso tanto para você não ficar se achando, menino do peito queimado, ou menino do pé inchado...

Beijos de uma nova portuguesinha.
( a primeira foto é a única da história em que o João está sorrindo. Obrigada Ary por captado esse momento tão raro)

Sem comentários: