quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sem carro tudo vira uma aventura.


Quando me dizem: " Ah, você vai se acostumar a não ter carro rapidinho, na Europa é sempre assim..." Eu sei que é mentira e que estão zombando de mim.

Nunca me acostumei com leite desnatado e nem com barrinhas de cereal... Tem coisas que são impossíveis, simples assim.

 Essa vida de andarilha não combina comigo, nem com os meus lindos sapatos...Hahahaha...Minuto metida.

Demoro 1 horas e 45 minutos para chegar no meu trabalho. E não estou exagerando...Sei que minhas pernas curtas contribuem para essa lentidão, mas vamos combinar, isso não é de Deus!!!

Além de estar sempre cansada, tenho que encarar situações que só ocorrem quando não temos um meio de locomoção próprio.

Fui no shopping comprar uma TV, escolhi uma de 20 polegadas e sai toda pimpona, felicíssima com a minha aquisição. Bom, precisaria de um táxi, né?! Assim que sai do Amoreiras tinham uns 30 parados no ponto. 

Ótimo, já fui colocando a caixa no táxi quando o motorista começa a gritar: "rapariga, rapariga, não vou levar a caixa, não"

O homem sem paciência nenhuma explicou que não levava caixas, que podia tomar multa...e sei lá mais o que ...Disse ok e já me dirigi ao próximo, que repetiu a mesma coisa...E Isso aconteceu mais 30 vezes.

Não sabia o que fazer, já estava lá com a minha linda TV há mais de 1 hora e estava começando a esfriar...Quando, do nada, um bêbado surge e começa a comprar a minha briga. 

Já chegou gritando com os taxistas e falando tudo enrolado. Claro que a situação virou uma enorme zona...Todos gritavam, saiam dos seus carros, fumavam...E eu, lá no meio, quietinha...

De repente o bêbado vira para mim e fala: "Então tá, se ninguém quer te levar eu te levo" Pegou a TV, colocou num carrinho de supermercado e saiu pela rua com o mesmo. Subimos ladeiras, descemos ladeiras, passamos por trilhos de trem e ele continuou lá, firme e forte. Eu não estava muito a fim de papo, então continuei quietinha.

Chegamos em casa e ele deu a entender que queria subir. Entrei em pânico, ai disse: Ah moço, desculpa, mas meu pai é bravo e já deve estar muito preocupado. Fechei a porta rápido, na cara dele, e sai chutando a caixa até o elevador.

Horrível...Morri de medo. Mas talvez tenha sido menos estressante do que o dia que fui fazer supermercado no mesmo shopping.

 Comprei minhas coisas e a caixa perguntou quantas sacolas eu queria, cada uma custava 0,10. Achei um absurdo, olhei as coisas e para economizar pedi 5. 

 Assim que atravessei a primeira rua os sacos TODOS rasgaram. Foi lindo. Vocês conhecem aquele comercial da Sonya Bravia que um monte de bolinhas coloridas saem rolando pela ladeira? Se sim, troquem as bolinhas por queijos, coca colas, maças e imaginem...

O pior foi depois para carregar tudo, tentei fazer umas sacolinhas estilizadas com grandes nós...Ficou péssimo, mas só conseguiria trazer as coisas assim...Cheguei em casa morta e ainda tive que tomar relaxante muscular.

Contei tudo isso pq estou aceitando doações...hehehe...
Faça a Carol feliz, doe um carro.
 

Sem comentários: