terça-feira, 23 de outubro de 2007

Praticamente uma alfacinha ou lisboeta.



Para começar minhas aventuras, vou falar um pouco sobre a minha cidade, Lisboa. Ela é linda, charmosa e, por enquanto, um lugar delicioso de se morar.

Nas ruas, muito movimento. Várias lojas, bares, restaurantes, carros pequenos, ou melhor, minúsculos, crianças, plantas…Enfim, tudo de bom.

Mas uma cidade não é nada sem seus habitantes, não é? E aqui eles são divididos em dois grandes grupos: os velhos e os outros.

Os “velhos” são ranzinzas, grossos e extremamente práticos, no pior sentido do termo. No meu prédio só tem velhotes, daqueles clássicos mesmo - corcundas, cabelinho branco, óculos de fundo de garrafa e mau humor matinal que dura o dia todo…Ninguém diz bom dia, olá, tudo bem…E olha que eu tento, viu!

Já os “outros” são demais, extremamente atenciosos simpáticos, generosos e de bem com a vida o único problema é que são feios…Eita povinho feio…

Ah, e as mulheres não têm bigodes, era tudo mentira…hehehehe…Acho que essa moda já passou, a depilação brasileira faz o maior sucesso.

Todos bebem 54 cafés, fumam 125 cigarros por dia e têm um fígado de aço, todo dia é dia de tomar vinho e uma imperial – chopp.

Bom, além disso tudo, ainda tem o clima. Estamos em outubro e está o maior calor, ontem fez 30 graus. Uma delícia!!! Pena que não trouxe muita roupa para isso, mas não tem problema, a H&M está aqui para nos ajudar. Essa loja já é minha paixão, quem topa abrir uma filial em SP e ficar milionário?
 Cakes, você que gosta de investimentos podia tentar, hein!!!

Nos falamos amanhã. Beijocas.

Sem comentários: