terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vida à dois. Ou melhor, duas.





Essa semana a Fê me abandonou, foi curtir o restinho das ferias com as tias, que são uns amores. Queria ter ido junto, mas alguém tem que sustentar a casa, não é?! Hehehehehe

Bom, então estou sem minha pseudo-esposa e, por isso, sem muitas novidades.

Ontem acordei, não arrumei a cama, estendi meus lençois no varal, liguei todos os aquecedores e fui trabalhar.

Umas 10 hora depois, cheguei em casa. Hummmm, estava quentinha. Olhei para a mesa de jantar e nada das sopinhas que a Fê faz . Tudo bem, abri a geladeira, peguei um pouco de tudo e me satisfiz.

Tá, e agora, o que eu ia fazer...Não tinha com quem conversar...

Resolvi tirar os lençóis que já deviam estar secos. Eu acho que ainda não comentei, mas a questão varal é meio bizarra aqui, eles ficam para fora da casa. Isso mesmo, fora, se a roupa cair, já era.

Assim sendo, prendi meu lençol com 18 pregadores, eu até contei...hehehe...O problema foi que ventou tanto que o lençol deu um nó e eu não conseguia tirar de jeito nenhum. Tive que rasgar um pouquinho, mas como era aquele de elástico não teve tanto problema, ninguém vê.

Depois disso eu olhei a louça, ela olhou para mim…flertamos, mas eu sou difícil, deixei ela de lado e fui ver TV.

Montei um forte na sala. Cobertor, vinho, queijo, pão, chocolate, computador, celular, travesseiros. Enfim, tudo o que eu podia querer estava lá, não precisava nem me mover.

Mas minha diversão durou 7 minutos, que foi exatamente o tempo que eu levei para capotar…

Quando acordei estava tudo uma zona. Olha que bom, já tenho o que fazer hoje, arrumar a casa!

Fê, vc faz falta, viu!!!

1 comentário:

disse...

Cartolina!!! Eu tbm já estou com saudades de vc e me sentindo com um pouco de instinto materno hehe fico pensando se está tudo bem com a senhorita aí =D

Por aqui tudo ótimo, estou achando a cidade demais, a comida deliciosa e as lojas bárbaras hehehe Vc iria adorar tbm!

Mas acredita que já sinto falta da nossa linda casinha?

Bom, logo logo estou de volta. Juízo nesse período de liberdade, hein?

Bjocas irma, "marida" e querida!