quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Capítulo do canguru anão.





Estava com a minha mãe em Lisboa e fomos convidadas, por amigos, para conhecer Porto.

 Ir com tudo pago e ainda ficar em um hotel ótimo já estava de bom tamanho, mas tudo melhorou quando disseram que tinham uma criação de cangurus anões. Não, não, não estou maluca e não, não, Porto não fica na Austrália, fica em Portugal mesmo, mais para o norte. 

Empolgadíssimas, pegamos o primeiro trem e três horas depois já estávamos por lá. O lugar é maravilhoso, parece um quadro.

Fomos muito bem recebidas por 3 casais muito divertidos e simpáticos.  Andamos, conhecemos um pouco o lugar, almoçamos...E nada de alguém falar nos cangurus...Já estávamos preocupadas...

Até que...A esposa de um deles disse: Ah! Vcs querem conhecer os cangurus, não é isso? Sem mostrar nosso enorme contentamento apenas concordamos. 

Então, fomos levadas para casa mais bonita e gigante que eu já vi. Não conseguia esconder minha admiração, na verdade não consegui esconder mesmoooo, parecia uma criança na Disney.

Quando eu vi os cangurus, eram 5, não acreditei...Eles são bizarros. Como um amigo muito bem descreveu: "Cara de rato, corpo de capivara e rabo de gambá" Não sei se dá para ver na foto, mas eles são realmente pequenos, batem na minha perna...E olha que eu sou baixinha, hein! Tá bom, tá bom, bem baixinha.

O melhor de tudo foi que, além dos cangurus anões, eles também tinham cabritos e cabras anãs. Sensacional.

No fim, quando me despedi, pedi para ser adotada por eles...Poxa, sou praticamente uma anã, combinaria com a decoração...hehehe...

Mas acho que eles não entenderam...


Sem comentários: