quinta-feira, 13 de março de 2008

Frankfurt













Destino do fim de semana passado: Frankfurt

Decidimos visitar o Arnaldo e o Gordon na Alemanhã e acabei me lembrando de como é bom ser mimada...

Eu sou uma menina mimada assumida, adoro os carinhos do meu namorado, da minha mãe, pai, amigos e de qualquer pessoa que estiver passando. E acho que a palavra "mimada" é empregada negativamente de forma extremamente errada e hipócrita. Quem não gosta de mimos que atire a primeira pedra...Como eu não estou vendo ninguém, que atire uma rocha gigante mesmo.

Bom, voltando para a nossa viagem...Entramos no avião e ele estava repleto de pessoas bizarras, mal -encaradas e assustadoras. Não nos sentimos muito bem, mas conseguimos pegar 3 poltronas cada uma e nos entregamos ao sono.

Chegamos no aeroporto de Frankfurt e descobrimos, imediatamente, que ele era o maior aeroporto da Europa...Andamos, andamos, andamos...E chegamos no Arnaldo.

Pegamos o carro e fomos parar na casa mais animal possível. Ela é de um bom gosto absurdo...Ficamos chocadas, conversamos um pouco, mas já nos entregamos ao sono mais uma vez...

Acordamos com uma enorme mesa de café da manhã a nossa espera. Tivemos direito a queijos chiques, ovos quentes, pães diversos...Enfim, um pouco de mimo, sabe?! hehehehe

Comemos muito e fomos conhecer a cidade...

Para a nossa surpresa o lugar é uma gracinha. Para variar um pouco fiquei encantada...Pessoas na rua, bicicletas, cachorros, lojas boas, comidas excelentes...Enfim, uma cidade que dá vontade de morar.

Mas a viagem valeu muito mais a pena pelo Arnaldo e o Gordon. Nada seria igual sem o carinho, a prestação, o papo e as fofocas, é claro...Ah, e sem a comidinha do Gordon, que fez toda a diferença. Ficamos viciadas no bolo de chocolate...hummmm...Troxemos até marmita. Gente, mesmo minha versão européia adora um rolinho de papel alumínio para o dia seguinte.

Juro, eles eram tão fofos que nos emprestaram até chinelinhos para o frio...Tudo de uma delicadeza indescritível.

Sabe quando você está imerso à lares fracassados  e fica pensando que harmonia e finais felizes só acontecem em filme? É mentira, nesta casa, por exemplo, tudo é perfeitinho, eles têm até vizinhos legais e uma cahorra-filha que tem direito a uma cadeirinha à mesa. ( a cachorra - Lucy - me odeiaaaaaaa)

Aliás, falando nisso, o Arnaldo é padrinho do filho da vizinha, o menino mais fofinho dos últimos tempos, com 3 anos ele já é poliglota, consegue falar sem sotaque nenhum pérolas como: gostosinhas, fedido e Ola, que tal?...Imagina quem ensina isso, né?! 

Bom, mas esse é um post muito mais de agradecimento do que qualquer outra coisa. Só queria dizer que amei a viagem e que espero voltar logo, logo para Frankfurt.

Como dizem por ai..."Amigos são como sutiãns, estão sempre perto do peito e dá para apoiar quando precisar"

Sem comentários: