quinta-feira, 27 de março de 2008

Páscoa - 2





Quem já caçou gambuzinos levanta a mão. Pois é, depois de instalados na casa foi o que resolvemos fazer. Na companhia de 2 lanterna, cervejas e vários sacos plásticos fomos procurar os "macacos-gatos" no meio do mato.

Idéia de girico? Que nada! Para bêbados unidos tudo é motivo de diversão. 

Juro que na hora achei que fosse uma espécie de gamba, mas não, hoje, procurando mais informações sobre o bicho, encontro isso :

"Gambuzinos são bichos inexistentes que vivem no campo, em estado mais ou menos selvagem e têm várias utilizações, como fazer um petisco, pele para casacos quentinhos..."

Para caça-lo necessitamos de:

Dois ou mais conspiradores
Uma ou mais vítimas crédulas
Um saco para cada vítima segurar

( Eu era a crédula e tinha um saco na mão!!!)

Caí no golpe do vigário e só descobri 1 semana depois!!!  Vou apresentar para meus amigos portugueses o chupa-cabra, ET de varginha e sua trupe toda...Eles vão me pagar...hehehehe

3 comentários:

Margarida Guerreiro ou Bia disse...

LOL não acredito que caíste!
Hehe muito fáciú Carol.

Bj*

Unknown disse...

Carol,
Leio seu blog sempre e adoro!
Adoro tanto que portugal se tornou uma das minhas opções de intercâmbio.
Como percebi que você trabalha na mesma área que eu (publicidade) resolvi "tomar coragem" e pedir pra vc me add no msn se possível,para trocarmos impressões.
Meu msn> ludmyrp@hotmail.com

Obrigada!

beijos

Mari disse...

SENSACIONAAAAL!!!