segunda-feira, 31 de março de 2008

Páscoa - 3









Mais um post sobre esse feriado absurdo.

Como ele foi totalmente surreal, me dou ao direito de escrever o 3º post consecutivo sobre o mesmo assunto.

Bom, depois dos gambuzinos ainda fomos caçar fantasmas e eu confesso: morri de medo. Aqueles 20 quartos frios e sombrios me deixaram apavorada...Aposto que muitos marmanjos lá tremeram na base, mas como são machoman não confessaram.

Sem macaco-gatos e almas penadas (Graças a Deus) fomos dormir tranquilamente naquelas camas enormes e chiques. É bizarramente bom dormir num lugar daqueles, quando vc acorda morrendo de sono e olha em volta parece que continua sonhando, que está no século errado e já se prerara até para levantar e colocar um vestidão de princesa.

No sábado, depois de curar toda a ressaca resolvemos fazer degustação de vinho em uma Quinta. Chato, né?! hehehehe...Tivemos aula e experimentamos várias taças de graça. Bem interessante, apesar de não entender nada desse tipo de bebida eu curti.

Voltamos para casa e fizemos a festa da Cachaça...Hummmm...Aí já viu, né?! Como eu não bebi tenho recordações únicas...Pena que fui muito bem paga para não comentar nada....
Usem a imaginação de vcs e interpretem as fotos ;)

Ah, a foto que eu estou pulando feliz é uma nova modalidade para as paraolímpiadas: Corda com Lanterna. Cada amigo pega uma lanterna e roda como se fosse uma corda, a pessoas que está no meio, chamada de "a boba" pula os raios de luz.

Sem comentários: